domingo, 15 de setembro de 2013

Suspeita de fraude nas eleições de 2012, em Pindobaçu/BA


  
 Pindobaçu (BA): Suspeita de Desvio de votos:
 Postado por Fraude Urnas Eletrônicas em 28 de outubro de 2012, Categorias: Casos de suspeita de fraude!
       Disponibilizamos abaixo o depoimento do candidato a vereador, Sr. Antônio Caldas, do município de Pindobaçu (BA). O texto,  recebido por e-mail dia 27 de outubro de 2012, expõe as fragilidades do sistema eleitoral brasileiro e, antes de tudo, a incapacidade do cidadão comum em fiscalizar um processo em que ele mesmo fez parte.

Diante do óbvio, queixo-me ao Ministério Público Eleitoral, e TSE sobre certas situações ocorridas nas eleições 2012 para analise e providencia. Pergunto: Como pode um Presidente da (CCGA) Cooperativa Comunitária dos Garimpeiros Autônomos da Bahia; militante, extrovertido, que não bebe, não fuma, sendo vegetariano há 35 anos; que não gosta de bagunça, sendo ficha limpa; e querido pela maioria do povo; conhecido por constantes reuniões públicas com milhares de garimpeiros, reconhecido por inúmeras entrevistas nas rádios locais e adjacências; como por matérias na internet e revista a nível nacional, defensor de uma causa nobre para favorecer a milhares de pessoas pobres; sendo nomeado por escrito com assinaturas, RG e CPF por quase 5.000 mil pessoas, se afastar temporariamente do cargo de Presidente, para em prol da causa garimpeira concorrer ao cargo de Vereador nas Eleições de 2012, vim a perder, tendo apenas 06 votos no final das eleições???

   Entre 68% das pessoas que entrevistei nas ruas e em suas casas e comércios, 57%, responderam a pergunta acima, dizendo que situações assim, só acontecem mediante sabotagem e corrupções nas eleições.
   Eu; Antonio Caldas - Presidente da Cooperativa CCGA; afastei-me do cargo de Presidente temporariamente para me colocar a disposição ao cargo de vereador sob o nº 40222 pelo PSB, em Pindobaçu/Bahia. O objetivo após as eleições sendo eleito; era abrir uma CPI na Câmara dos Vereadores para acabar com a maracutaia de tomarem o garimpo dos garimpeiros, como se pode ver em uma de nossas manifestações nas duas fotos abaixo:





Bibliografia histórica da nobre defesa de Antonio Caldas; referente aos direitos adquiridos dos garimpeiros e quijilas, no garimpo Carnaíba em seus Pseudônimos físicos na Portaria 119/1978 do MME. Acessem na internete - Portalcampoformoso.com.br - e vejam em notícias datadas de 28/05/2012 - 19/05/2012 - 09/03/2012 - 21/09/2012 -08/06/2011 - 24/02/2011 - 07/02/2011 - 14/12/2010 - 04/11/2010 - 26/10/2010. A nível nacional, veja através da Revista Consciência Ambiental ano 2010 nº 30, pág. 78/84. Fatos arrolados no Ministério Público Federal - em Campo Formoso - Bahia, sob o registro 1.14.002.000002/ 2011-07. Antonio Caldas, é escritor e Autor do livro “Sobrevivendo das Esmeraldas”.

     Na verdade nunca antes me envolvi ou me interessei por política, pelo fato de ver muita mentiras e corrupções entre muitos candidatos e pessoas entre o povo. O fato é que a oposição que pretende se apossar de forma irregular dos garimpos, que pertencem à pessoa física garimpeira em Carnaíba; fatos denunciados e arrolados no Ministério Público Eleitoral sob o procedimento administrativo nº 1.14.002.000002/2011-07, sempre procura sabotar as realizações e projetos de pessoas que realmente se preocupam e se interessam pelo bem do povo, sempre procura induzir o povo a desacreditar na pessoa que realmente tenta ajudá-los. Assim, como aconteceu no jardim do Edén, quando a serpente induziu a Eva e Adão a desacreditarem em Deus (Gênesis 03). Na verdade nos dias atuais, a maioria das pessoas ricas adquiriu riquezas com desonestidades; e geralmente são sempre pessoas assim que ganham nas eleições, devido a maioria estarem mais pobres, principalmente na questão garimpo Carnaíba, por causa da Cooperativa CMB com a irregular Portaria/PLG, que prejudicou o ganha pão do dia a dia do garimpeiro, depois pessoas da Cooperativa CMB, como se comenta o povo, vem e compram o voto dos coitados e necessitados garimpeiros. Eu, Antonio Caldas, me coloquei como candidato a vereador este ano pela causa garimpeira, para melhor defender o garimpo e os direito físico e individual dos garimpeiros em nossa região; para que o garimpo não saia das mãos física CPF dos garimpeiros (pelos usos e costumes em documentos registrados em cartório na região por décadas arts. 19 e 113 do Código Civil de 2002), e não caia nas mãos de CNPJ de Cooperativas que funcionam como empresas pelo art. 5° da lei de PLG, conversão lesiva aos direitos físico e individual, dos garimpeiros em seus garimpos construídos com mais de 52 anos de forma física e individual com recursos próprios, sem qualquer ajuda governamental ou cooperativista. Pois o DNPM/Bahia, na gestão do ex-superintendente Teobaldo Junior, violou o item 1º do artigo 2º e item 1º do art. 18 e artigos. 26 e 43 do Código de Mineração, e violou o inciso II da concessão de lavra mediante a Portaria Ministerial 119/1978, concedendo indevidamente em forma de Portaria/PLG-Dnpm, o garimpo dos garimpeiros para o CNPJ da Cooperativa Mineral da Bahia, lesando assim os direitos físicos dos garimpeiros. Maiores detalhes podem ser vistos na Bibliografia citada acima, e no Protocolo 1284 e 3785, ambos 2012, no Ministério Público Federal.

        O povo comenta que o pessoal da CMB - Cooperativa Mineral da Bahia; trabalhou muito meses antes das eleições, para que eu viesse a ter apenas 05 ou 06 votos; e os comentários antes das eleições era que eu teria somente 06 votos e assim aconteceu. O objetivo de fato, era que eu não fosse eleito, para não abrir na Câmara dos Vereadores uma CPI contra as maracutaia deles, para que não se apossassem dos garimpos no CNPJ da Cooperativa CMB, garimpo que pertencem a pessoa física CPF dos garimpeiros. O povo comenta que houve muita compra de votos em nossa região, e muitos entre o povo nem dormiam na madrugada, devido barulhos constantes de motos e carros e pessoas andando comprando votos que seriam direcionados a mim. O povo comenta também, que pessoas da CMB, compraram votos, e trambicaram as urnas eletrônicas e ainda estavam prendendo documentos para o cliente não votar, e só devolveram depois das eleições. São inúmeros comentários na região, que o caso merece denúncias no Ministério Público Eleitoral, como foi feita no Ministério Público Federal sob o nº 3808/2012, para que façam uma investigação entre o povo na região para comprovar os fatos.

      Em minha campanha como vereador, inúmeras pessoas me ofereceram a venda de seu voto, mas eu jamais compraria votos. Algumas pessoas chegaram a comentar que se eu não comprasse votos, não iria ganhar nas eleições, pois dizem que nesta região o povo em sua maioria são clientes e não eleitores. Jamais concordaria em ganhar uma política de forma suja e delinquente, nunca roubaria com dinheiro, o direito de outra pessoa ganhar nas eleições. Na minha concepção, pessoas que compram, ou vendem votos, são pessoas de caráter suspeito, e ainda não tiveram a oportunidade de conhecer ao Eterno e Único Deus, para terem seus gestos e atitudes transformados, não compreenderam que comprar o voto, é se aproveitar de uma situação miserável da pessoa, para roubar na compra, o direito de outro candidato ganhar de forma justa e honesta nas eleições. Geralmente pessoas que compram votos, enxergam a política como uma cabine de emprego, e uma forma de assegurar o ganho da remuneração no final do mês. Geralmente fazem um favorzinho aqui e acolá, mas não agem de forma justa na sociedade.

      Enfim; até o momento fui somente ao povoado de Serra de Carnaíba procurar saber entre os meus amigos que lutam na causa comigo, na defesa do garimpo e garimpeiros, quem dentre eles votou, ou não votou em mim, independente de qualquer critica ou descriminação de minha parte, entre os 50 entrevistados constatei 20 pessoas que realmente votaram em mim, sendo que 08 pessoas entre os 20, dos 50 entrevistados, as 08 pessoas assinaram a declaração do voto 40222 confirmado na Urna para minha pessoa, me permitindo fazer uso deste documento como se pode ver em anexo no final desta página os 08 modelos, declaração assinadas pelos eleitores, Pergunto: Onde foi parar os votos destes 14 eleitores??? E onde foi parar os 02 votos a mais dos que assinaram a declaração anexa. Veja que se passasse apenas 01 voto não computado; de fato ficaria provada a Fragilidade nas Urnas e Fraude nas eleições. Já que entre os 50 eleitores, esta provada que 20 votaram em mim; e que entre os 20; oito pessoas assinam a declaração para meu uso como prova ao caso. Porque então só saiu o resultado na eleição 2012, de só 06 votos??? 

     Observe que só estou relatando no momento uma pequena entrevista entre 50 pessoas somente ocorrida no pequeno povoado de Serra de Carnaíba, que possui 1.975 eleitores. Dias depois fiz pesquisa em Carnaíba de Baixo, que possui 1.738 eleitores; em Lajinha com 517 eleitores; em Jatobá com 318 eleitores, em Marota com 235 eleitores,  em Itapicuru com 317 eleitores, em Marcelo com 193 eleitores, em Bananeira com 932 eleitores, em em Lutanda com 311 eleitores, em Olho dágua com 201 eleitores, em Oricuri com 293 eleitores, em Cagados 167 eleitores, em Várzea Grande com 1.353 eleitores, em Pindobaçu na sede dos municípios com 5.588 eleitores. Em todos estes lugares citados, possuo inúmeros coligados na causa garimpeira, onde ultrapassaria muito mais de 2.000 votos. Não estou questionando o ganho ou perda na eleição; e mais de seiscentos se colocaram ao meu lado para provarem que votaram em mim nas eleições de 2012; o objetivo é apenas provar que ouve Fragilidade nas Urnas, e Fraude, por compras de votos, referente à minha pessoa em Pindobaçu.

Afirmo sem margem de erros que eu, Antonio Caldas; já fui vítima da ladroagem das urnas eletrônicas quando no auge das reuniões públicas com os garimpeiros e com carisma e repercussão constantes de entrevistas e palestras nas rádios AM e FM da região e adjacências decidi com apoio de inúmeros garimpeiros abrir uma CPI; e me candidatar a vereador para assim poder abrir uma CPI como político eleito; na Câmara dos Vereadores, tendo eu na época com quase 3.000.000 (três mil associados) na CCGA, e com quase 5.000.000 (cinco mil assinaturas) em um abaixo assinado arrolado nos autos da ação contra a invasão de Portaria/PLG em Carnaíba, e mesmo sendo o mais destacado em primeiro lugar nas pesquisas e enquetes, e sendo autor reconhecido do livro “Sobrevivendo das Esmeraldas” com distribuição gratuita sem fins lucrativos dei mais de 15 mil livros na região. A oposição pessoas ligadas a Cooperativa CMB nas campanhas das eleições de 2012, já comentavam que eu iria perder as eleições e que somente teria 6 votos contados e vejam que assim aconteceu; fui roubado com os meus eleitores na lixeira chamada de urnas eletrônicas no Brasil da corrupção

Como disse nos comentários acima dias depois das eleições levantei os fatos e 600 pessoas fiéis a restauração da Portaria 119/1978 em Carnaíba, e associados a nossa Cooperativa CCGA, afirmaram que votaram em mim; e depois na verdade ficou comprovado que tive muito mais votos dos que foram roubados nas urnas eletrônicas, sendo que para ganhar somente necessitaria de bem menos de 400 votos pela minha chapa; tanto que na época em 2012, o eleito em 1° lugar teve 566 votos, o 6° teve 389 votos, o 9° teve 349 votos, o 10° teve 327 votos e o 14° teve 268 votos. Dias depois da eleição eu, Antonio Caldas, fui com documentos assinados com o titulo de eleitor e com vários eleitores que votaram na minha pessoa reclamar na justiça eleitoral, com as provas documentais e pessoas presente; ou seja, provas testemunhais de que muitos votaram em mim e que os votos deles não foram computados nas urnas e em nada resultou. Porém; as autoridades se fizeram de cegos e mudos e prevaricaram ao caso, e não deram atenção e disseram que o resultado das urnas eletrônicas é o que vale. Foi aí que percebi pela primeira vês que a lixeira que é a privada dos bandidos e trapaceiros nas eleições até então sem descarga no Brasil da corrupção; ou seja, as urnas eletrônicas lesiva, de má fé e ladrona dos votos brasileiro falou mais alto no TSE, do que os seres humanos eleitores brasileiros que na verdade me elegeram na região. O que se conclui é que no Brasil não existe direitos humanos e sim desumano para quem é direito; direitos humanos somente funciona para desumanos, para bandidos e máquinas como as ladras urnas eletrônicas: vejam várias provas que se seguem abaixo com fotos e vídeos que prova que fui roubado nas eleições de 2012, por hacker e urnas batizadas e programadas para quem vai perder e para quem eles permitem ganhar, e isto por autoridades pagas com o nosso dinheiro público e que criam sistemas e leis para nos trapacear e roubar sem mão armada neste Brasil da impunidade e corrupção:

      Surge então a 2º pergunta: Como pode no decorrer de uma campanha política ao cargo de vereador em Pindobaçu/Bahia, eu como candidato a vereador, visitando incansavelmente de casa em casa todos os povoados, tendo confirmado entre 3.000 mil pessoas que se comprometeram realmente a votar em mim, mesmo se falhas em mil votos entre as 3.000 mil pessoas, restariam 2.000 mil pessoas com o mesmo ideal na causa garimpeira; pessoas que necessitam do garimpo como sendo a única fonte de renda e sobrevivência na Portaria 119/1978 do MME, e que votariam em mim pela própria proteção nos garimpos como pessoas físicas. E como pode em uma enquete de simulação de voto na região local, votada somente pelo povo da região constar no Sábado dia 06 de outubro de 2012, eu como candidato a vereador Antonio Caldas estar em 1º lugar com 85% dos votos; e no dia seguinte no Domingo dia das eleições em 07 de outubro de 2012, eu como candidato a vereador estar com 87% dos votos registrados na pesquisa e enquete de opinião pública local perder com somente 06 votos???

      Pela opinião pública, e trabalho de casa em casa, com os que estavam decididos a votarem em mim, jamais poderia perder uma eleição com apenas 06 votos, incluindo o meu.  obrigatoriamente deveria mediante o resultado final de 87% votos nas pesquisas e enquete sobrarem no mínimo 30% dos votos; sem mencionar os 2.000 mil votos conquistados e realmente confirmados com os coligados na causa garimpeira. Na verdade isto é o cúmulo dos absurdos. Ou investiram muito dinheiro para comprarem todos os votos que seriam direcionados a minha pessoa, para que eu não ganhasse nas eleições e não abrisse como vereador uma CPI contra a irregular Portaria/PLG invadindo a Reserva garimpeira legalizada, fatos que foram reclamados no tribunal eleitoral e arrolados no Ministério Público Federal, em Campo Formoso - Bahia; mediante o Procedimento Administrativo nº 1.14.002.000002/ 2011-07; pelo que se vê, subtende-se que só não compraram os votos que diziam que eu iria ter, ou programam as urna e foram batizadas para me permitir ter somente 06 votos nas eleições de 2012, motivo o qual solicitei apreensão das mesmas para averiguação mas ninguém nada ao caso e as autoridades prevaricam. Pois, até o presente momento, inúmeras pessoas em Pindobaçu e nos povoados admitem que realmente votaram em mim. Em resumo no Sábado dia 06/10/2012, nas pesquisas e enquete de opinião pública eu tinha 85% votos; e no dia das eleições em 07 de outubro de 2012, foi fechado pela mesma pesquisa e enquete de opinião pública local 87% dos votos para mim. Veja abaixo:

NO FECHAMENTO DA ELEIÇÃO 2012, A ENQUETE DE OPINIÃO PÚBLICA ABAIXO, ENCERROU 
COM 87 VOTOS PARA MINHA PESSOA, CANDIDATO A VEREADOR ANTONIO CALDAS.
clip_image006

     Comprovem este resultado digitando na interne - Enquete para vereador em Pindobaçu, Bahia, Blog do Tony; e verá que os fatos comprovam que de realmente ouve maracutaia, e fui eu e os meus eleitores roubados pelas ladras urnas eletrônicas; e sem dúvida em nome da lei e da justiça, o caso precisava ser investigado secretamente pelo Ministério Público Eleitoral, precisa ser feito uma sindicância investigativa entre o povo, para comprovar os comentários na região. Pois é contraditório, os resultados de apenas 06 votos na eleição, no meu caso, o resultado não confere com a minha história e bibliografia apresentada na folha 01 deste documento, pelo fato de eu ser uma pessoa reconhecida na região, que luta por uma causa justa a favor do povo garimpeiro, tendo em mãos um abaixo assinado, e nomeação por escrito e assinado com RG e CPF por quase 5.000 mil pessoas na região, que dependem do garimpo como sendo a única fonte de renda e sobrevivência para todos no povoado e adjacências. Entre as quase 5.000 mil pessoas, que me nomearam para tratar dos direitos de todos na causa garimpeira, no mínimo a metade votaria em mim, para que eu abrisse uma CPI na Câmara dos Vereadores, contra a irregular Portaria/PLG, concedida de forma lesiva e com violação de leis para a (CMB) Cooperativa Mineral da Bahia.

       Dois meses antes das eleições 2012; o povo em Carnaíba, comentava que pessoas ligadas a (CMB) Cooperativa Mineral da Bahia, diziam que eu, Antonio Caldas; só teria de 06 votos nas eleições e um dia antes das eleições permanecia os comentários, e depois das eleições com arrogância diziam não disse que seria somente 06 votos! Sendo eu afastado temporariamente do cargo de Presidente da Cooperativa CCGA, para concorrer ao cargo de vereador, sendo eu uma pessoa conhecida, que inclusive saí em documentários na REVISTA CONSCIÊNCIA AMBIENTAL ano 2010 nº 30, pág. 78/84, e nestes 04 anos, sempre venho dando entrevistas, nas rádios da região e adjacências, como também realizando reuniões com o povo e espalhando além do livro; inúmeros folhetos informativo CCGA; na região e adjacências; fatos que comprovam que meu trabalho era conhecido pela massa onde eu  jamais poderia perder uma eleição local com apenas 06 votos.

    Porém, o que se comenta entre o povo, é que o pessoal da CMB - Cooperativa Mineral da Bahia; trabalhou meses antes das eleições, para que eu viesse a ter apenas  06 votos. O objetivo de fato era que eu não fosse eleito, para não abrir na Câmara dos Vereadores uma CPI contra as maracutaia deles, sobre a Lava Jato envolvido na Construção da Barragem de Pindobaçu, que prejudicou os garimpeiros aumentando o nível das águas retida pela Barragem nas minas subterrâneas em Carnaíba e para que não se apossassem dos garimpos com invasão de Portaria/PLG, garimpo que pertencem aos garimpeiros pela Portaria 119/1978 atributos do inciso I do art. 2° e inciso II do art. 6° e arts. 43, 76, 77 e 95 do atual Código de mineração brasileiro atualizado. Ainda bem que a questão conflito Portaria/PLG - Dnpm X Portaria 119/1978 do MME, na Reserva Garimpeira Carnaíba, para ser resolvida não depende de política, mas sim conhecer as leis que foram violadas e recorrer ao MPF, CNJ etc, para resolver o problema. 

      O povo comenta que ocorreu muita compra de votos em nossa região, e muitos entre o povo dizem que nem dormiam na madrugada, devido barulhos constantes de motos e carros e pessoas andando comprando votos que seriam direcionados a mim. O povo faz certos tipos de comentários, alegando que o pessoal da Cooperativa CMB, comprou votos e contratou hacks para violar os votos nas urnas, e que andavam prendendo documentos para o cliente pela propina não votassem, e só devolveram os documentos e títulos depois das eleições; os comentário é tanto na região que peço ao Ministério Público Eleitoral, que solicite uma investigação discreta e camuflada entre o povo, para comprovar os fatos. Percebo diante do que tem acontecido, que na política Brasileira, os candidatos a cargos políticos, que não são perigosos para mafiosos e corruptos em facções do crime em partidos políticos, às vezes até recebem um empurrãozinho para assumirem o poder e favorecê-los mediante a própria incompetência e visão em certas situações, ou para favorecê-los de alguma outra maneira nas programadas urnas eletrônicas. 

       Inclusive na “REVISTA - ISTOÉ” de 10/10/2012 ano 36 n° 2239, nas fls. 48/49; “O professor Diego Aranha, da Universidade de Brasília, especializado em ciência de computação e criptografia pela Unicamp; em seu laudo técnico declara que a Urna não é confiável; e pode ter resultados, corroídos, adulterados, e grampeados por hackers”  (matéria da revista no final em anexo). No laudo, se vê possíveis sabotagens. O eleitor só sabe que votou; mas não recebem da Urna um comprovante com os seus dados anexo ao número do seu candidato. No meu caso, entre 50 eleitores; no dia seguinte 20 afirmaram que votaram 40222, e admitem entre os 14 eleitores que não tiveram seus votos computados, sendo que 08 pessoas testemunham que realmente eu não tive apenas 06 votos, mediante as declarações assinadas em anexo, dias depois com investigação mais ampla detectei mais de 600 pessoas que defendem a Portaria 119/1978 e confirmaram terem votado em mim e depois muito mais que 600 pessoas que realmente defendem a Portaria 119/1978 também chateadas com a lesão afirmaram a mesma coisa e mesmo com as provas presentes; disseram no TSE que o que vale é o que foi computado pelas urnas eletrônicas.. 

     São inúmeros comentários e reclamações entre o povo; dizendo que ao votarem em mim 40222, não aparecia o meu nome e foto na urna; e que assim também, aconteceu ao votarem no candidato a Prefeito Hélio Palmeira, e em outros candidatos a vereadores. Enfim; diante do evidente problema, nos sentimos lesados e reféns de situações ocorridas nas eleições. Se alguma autoridade, ou pessoas da oposição contestar este caso, eu os desafio para resolvermos a questão mediante uma revanche sem as urnas eletrônicas em uma nova eleição 2012; em Pindobaçu, Bahia, e garanto sob pena de lei, que os resultados serão diferentes.

     Evidentemente, a urnas foram fraudadas, como se vê no laudo técnico do professor Diego Aranha, da Universidade de Brasília, especializado em ciência de computação e criptografia pela Unicamp. Fatos revelados e evidentes, em matéria na Revista ISTOÉ, em anexo.
    Outro sim; informo que muito se comenta que houve problemas nas urnas e eleições 2012, em outros lugares na Bahia, e que também ouve problema sério nas eleições em Campo Formoso, Bahia e em muitos outros lugares no Brasil. Comenta-se que alguns casos, como o de Campo Formoso, o deputado Elmar Nascimento, e a candidata a Prefeita Madali Santana nº 45, recorreram na justiça, e o problema está sendo tratado na esfera federal.

    Diante dos fatos ora apresentados, solicito ao Ministério Público Eleitoral, que tome urgente providência ao caso das Fragilidades nas urnas, e Fraude nas Eleições 2012, ocorridas em Pindobaçu - Bahia. Solicito que seja feita uma sindicância discreta, secreta e camuflada, entre os eleitores nos povoados e distrito, para ao ser armazenado mais provas, de forma imparcial por parte de agentes da justiça, prevaleça o que é correto neste País.

 Nos termos acima, peço deferimento.Atenciosamente;

Antonio Caldas Candidato a vereador nº 40222 - PSB.Pindobaçu – Bahia.

Veja abaixo 02 (dois) modelos de várias declarações de pessoas que testificam que votaram em Antonio Caldas; candidato a vereador nas eleições de 2012 em Pindobaçu - Bahia.


Esta matéria  foi publicada e disponibilizada por um Site no mês de outubro de 2012 

BOMBA: Fraude em Urnas Eletrônicas - Para especialistas o
 sistema eleitoral brasileiro não é seguro 

Deputado Fernando Chiarelli denuncia fraude nas urnas eletrônicas. ESPETACULAR!



Político joga no lixo urnas eletrônicas


 

Deputado Federal Fernando Chiarelli - Prova fraudes nas urnas:

Prof. Diego Aranha viola sigilo da urna eletrônica 




Tentaram hackear e detonar este assunto em contrafação; cliquem no link abaixo
e vejam a mais nova matéria em 2017, sobre este assunto com várias provas e vídeos.
Vejam outro trabalho com o título “DEUS EXISTE” que tem tido grande repercussão onde com dizeres e dados Científicos e o testemunho da Marta Anders, e a música Deus é Deus; provo a coerente existência de Deus. Escreva no google “Edificando Verdades” ao aparecer na internet; Edificando Verdades Bíblicas, clique e entre no Blog para ver a matéria. Ou então acesse ou clique neste link:  http://edificandoverdades.blogspot.com.br/